Sobre a Labore
A Labore RH foi fundada em 1º novembro de 2013, com o objetivo de apresentar um trabalho diferenciado no setor de mão de obra terceirizada, através de profissionais qualificados e comprometidos.
Sua fundadora, Fabiana Germano Gonçalves, com experiência de mais de 18 anos na área de recursos humanos, juntamente com sua equipe de profissionais altamente qualificados, conduz a administração da empresa, de forma ética e profissional, buscando sempre o melhor para a satisfação de seus clientes.
O grande diferencial da empresa é estar sempre comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores, pois acreditamos que a força de trabalho aliada ao bom relacionamento entre os segmentos empresariais, são objetos de sucesso garantido que se associa ao trinômio:
- Prestador;
- Tomador;
- Colaborador.
Nos 04 anos de atividade a empresa vem conquistando seu espaço no mercado de maneira bastante satisfatória. Com altos índices de clientes satisfeitos, que recomendam nossos serviços para outros empresários, formando assim uma parceria de respeito e fidelização entre as partes.
A Labore está comprometida com projetos sociais atuando em parceria com diversas entidades na cidade, dando suporte a execução desses projetos.
O conceito da marca
A representação gráfica da marca traz a figura humana como sujeito principal do mecanismo empresarial e sua atuação como “órgão vital” no seu desenvolvimento.
Os recursos que a Labore oferece para efetividade desse desenvolvimento de forma inteligente, está representado através do slogan “soluções integradas”.
O contraste de cores trazem luminosidade e frescor. O resultado é uma marca sólida, dinâmica e contextualizada.
Missão
Atuar no mercado de recursos humanos com uma visão inovadora, oferecendo produtos e serviços com qualidade reconhecida.
Competir sempre de forma ética nos negócios, obtendo alto grau de satisfação de nossos clientes, respeito de nossos parceiros e colaboradores.
Visão
Ter a nossa marca consolidada e reconhecida na prestação de serviços em Recursos Humanos.
Valores
Ética: atuação transparente nas relações com os clientes, fornecedores, funcionários e sociedade.
Respeito: valorização e reconhecimento do ser humano.
Simplicidade: simplicidade nas ações, nos serviços e nas relações humanas.
Qualidade: garantir aos clientes qualidade nos serviços prestados, de forma que estes assegurem o atendimento das necessidades diagnosticadas.
Foco no cliente: assegurar a satisfação dos clientes a partir dos serviços prestados.